Cores de Cabelo 2017: Novidades Fotos e Dicas

As cores de cabelos 2017 revelam novas tendências para o público feminino. As cores de cabelo 2017 trazem novidades para agradar vários estilos e gostos diferentes. A moda está sempre variando e procurando disponibilizar opções variadas, o intuito é não esquecer nenhum estilo.

Cores de Cabelo 2017

Cores de Cabelo 2017

Separamos aqui algumas novidades para o ano de 2017, se você pretende mudar o seu visual, não deixe de conferir quais são as tendências que estão em alta para esse ano. O cabelo é um detalhe muito importante para a estética feminina e por isso as mulheres se preocupam muito com ele.


Cores de Cabelo 2017

As tendências de cores de cabelo 2017 envolvem estilos diferentes, conforme mencionamos anteriormente. Mudar o visual é muito bom e ajuda a aumentar a autoconfiança da mulher, mas é necessário saber escolher a opção que vai realçar os seus traços e a sua beleza.

Listamos abaixo algumas das novidades para esse ano, veja quais são elas:

Cabelos naturais.

Cabelos Naturais

• Cabelo Natural: começamos com a tendência que já está sendo notada. Os fios naturais estão com tudo e é uma das maiores apostas para esse ano. Para quem deseja aderir a essa tendência, indicamos o uso de penteados, ondulações e outras diferenciações nos fios para realçar a beleza dos mesmos.


Cabelos com mechas.

Cabelos com Mechas

• Cabelo com mechas: não, elas não saíram de moda. E se você pretende dar uma iluminada nos seus fios, vá com tudo. Existem vários efeitos que podem ser utilizados para que as mechas sejam feitas, deixa tons dourados até loiros bem claros.

Existem vários métodos a serem aplicados, veja os principais:

  • Balayage: aplicação de dois a três tons de mechas;
  • Luzes: mechas bem finas, apenas para iluminar;
  • Californianas: mechas finas feitas na metade do cabelo, estilo “cabelo de praia”.

Cabelos platinados.

Cabelos Platinados

• Platinado: esse também não saiu de moda, mesmo porque existem várias mulheres que amam os cabelos bem loiros. O tom pode ser aderido tanto nos fios completos, como também em mechas, fica a critério de cada pessoa.

Métodos que podem ser aplicados:

  • Platinado nas pontas: um californiano com tons mais claros, pegando apenas a metade dos fios;
  • Platinado em todo o cabelo: todos os fios são clareados.

cabelo-loiro

Strawberry Blond

• Strawberry Blond: combinação do ruivo com tons de loiro. Para conseguir esse efeito é necessário aplicar mechas iluminadoras avermelhadas algumas levemente loiras.


Babylights

Babylights

• Babylights: ótimas para morenas, esse efeito é produzido com a utilização de luzes muito finas e em pouca quantidade, o objetivo é apenas iluminar os fios castanhos.


Novidades para os Cabelos 2017

As novidades para os cabelos 2017 não param por aí. A vaidade feminina contribui para o crescimento de novas tendências na moda, não somente na questão de cabelos, mas também em qualquer outro detalhe do visual feminino.

cabelos-2017

Além das cores, os penteados e cortes também estarão disponíveis para deixar a mulher ainda mais bonita. Abaixo indicamos algumas sugestões para que você possa deixar os seus cabelos ainda mais bonitos:

  • Penteados para cada horário do dia;
  • Hidratação, principalmente para quem utiliza química;
  • Ondulação: a tendência do cabelo com volume está super em alta;
  • Uso de acessórios: eles nunca saem de moda.

Existem várias maneiras de você deixar os seus cabelos bonitos sem ter que, necessariamente, aderir a química. Não deixe de ver as novidades com atenção e escolha aquela tendência que melhor se adapta à sua realidade. Cabelos exigem cuidados e não podemos nos esquecer disso.

Abaixo uma galeria de foto contendo mais tendências para o ano de 2017, confira quais são elas:


Fotos Cabelos 2017

cores-de-cabelo-2017-dicacores-de-cabelo-2017-fotoscabelo-mechanovas-cores-de-cabelo-2017cabelo-mecha-2017-foto cabelo-mecha-2017-modelos cabelo-mecha-2017 dica-cabelo-mecha-2017 fotos-cabelo-mecha-2017 novos-cabelo-mecha-2017

 

AVISOS

Alguma dúvida? Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *