Cores de Cabelo 2016: Fotos e Tendências

Está pensando em mudar de visual? Confira as tendências de cores de cabelo 2016 e se inspire. Mudar é sempre bom e com as novidades em cores de cabelo 2016 você tem várias opções para isso, veja mais no post de hoje.

As cores de cabelo passaram por mudanças nos últimos anos, e estão cada vez mais interessantes e renovando o visual da mulher. Quem pretende mudar a cor tem muitas opções diferentes.

Cores de Cabelo 2016

Cores de Cabelo 2016

É sempre bom acompanhar as tendências para que possamos saber o que fazer com nosso cabelo, diante de todas opções diferentes temos aquela que atende ao que procuramos e que combina com nosso estilo.

Separamos algumas novidades para apresentarmos, saiba mais sobre as tendências em cores de cabelo 2016.

Tendências em Cores de Cabelo 2016

As novidades mostram como você pode inovar de diferentes maneiras, mas tudo vai depender do seu gosto, para isso procure selecionar aquelas que você mais tenha gostado.

Para esse ano a moda investiu em cores mais claras, as mechas, por exemplo, continuam com tudo, elas foram uma inovação que conquistaram a preferência feminina, e por isso continua em alta.

Sintetizamos abaixo algumas das novidades para você ter conhecimento do que está em alta no momento:

• Mechas e Ombre Hair: a tendência que mais conquistou as mulheres e quem pode ser usada tanto em mulheres com cabelos claros como também nas que tem cabelo escuro, o que muda é a tonalidade da mecha. Uma tendência que veio para ficar, que ilumina o rosto da mulher destacando a beleza do mesmo.

ombrehair

Quem deseja investir nessa tendência tem pela frente muitas escolhas, primeiro que existem vários efeitos que podem ser feitos, os dois mais usados são as mechas somente na metade e nas pontas do cabelo, e a segunda em todo o cabelo. Então vai depender do que você quer. E sempre procure um bom profissional para fazer, para que o resultado saia conforme esperado;

ruivo

• Ruivo: já percebeu como ele está em alta? Mas o ruivo do momento tem uma tonalidade diferente, ele está mais claro, mais laranja e cobre, aquele ruivo vinho ficou para trás. Essa tendência foi inspirada nos ruivos naturais e em muitas famosas. O tingimento dessa cor é um processo mais delicado, por isso recomendamos, novamente, que seja feito com um bom profissional da área;

castanho

• Castanho Natural: ele também está muito em alta, e ótimo para quem não deseja mechar nos fios nesse momento. Deixe seu cabelo natural, hidratado e bonito, com certeza ele estará com tudo. Tudo é questão de cuidados, e fios bem tratados ficam lindos de qualquer maneira.

A seguir mais opções e modelos de cores cabelo 2016 para inspirar quem pretende mudar o visual:

Dicas de Cores de Cabelo 2016

blond cabelo 2016 tendencia cabelo 2016 cabelo cabelos cores cabelo Cores de Cabelo 2016 dicas Cores de Cabelo 2016 fotos Cores de Cabelo 2016 novidades Cores de Cabelo 2016 ruivo 2016 ruivo tendencia Cores de Cabelo 2016

6 Responses to “Cores de Cabelo 2016: Fotos e Tendências”
  1. Wilma
  2. Tania palmeira
  3. Bruna

Alguma dúvida? Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *