PRONATEC 2016: Inscrições, cursos e cadastro

PRONATEC 2016 (redação) – O Pronatec 2016 é um dos programas que mais tem contribuído para a educação aqui no Brasil, ele tem oportunidades em todo o Brasil e cursos em diferentes áreas. Para 2016 não está diferente, pelo contrário, está ainda melhor por que o programa está com novidades, e cursos diferentes.

PRONATEC 2016

PRONATEC 2016

Quem deseja se qualificar tem pela frente muitas opções de cursos com esse programa, por isso devemos aproveitar ao máximo. Quem já participou sabe como são cursos ótimos e não é a toa que eles são concorridos.

PRONATEC 2016

Para o ano de 2016 teremos muitos cursos novos no Pronatec, o que permite que você encontre ainda mais oportunidades para se qualificar. Hoje o mercado cobra muito da gente, e se não corrermos atrás acaba que a gente fica de fora das oportunidades, portanto, não deixe de se especializar, aumentar o conhecimento e melhorar o currículo é fundamental.

Aproveite a oportunidade e faça um curso no PRONATEC 2016.

Aproveite a oportunidade e faça um curso no PRONATEC 2016.

Fique de olho nas oportunidades, veja quantos cursos diferentes você tem a sua disposição e não deixe de concorrer aquele que você tanto deseja. Desde que esse programa foi criado ele tem melhorado a vida profissional de muitas pessoas, principalmente as de baixa renda que não tem condições para poder pagar por um curso.

Não deixe de se capacitar para o mercado de trabalho e tenha a oportunidade de crescer profissionalmente, os jovens que participaram sabem como esse programa abre as portas.

Cursos do PRONATEC 2016

Os cursos do PRONATEC 2016 estão com novidades e modalidades diferentes, o que vai permitir que os jovens tenham ainda mais oportunidades. Mas ocorre que para concorrer você precisa preencher os requisitos, somente nesses casos que você fica com a vaga.

Novos cursos do PRONATEC 2016.

Novos cursos do PRONATEC 2016.

Cursos voltados para inúmeras áreas, colocamos abaixo quais são os mais concorridos para que você tenha conhecimento das oportunidades dadas. Veja que tem muito curso bom e você tem pela frente uma difícil escolha sobre qual fazer.

• Técnico em Açúcar e Álcool;

• Técnico em Farmácia;

• Auxiliar de Laboratório;

• Operador de empilhadeira;

• Ajudante de obras;

• Pedreiro de alvenaria

• Montador e reparador de computador

• Confeiteiro

• Auxiliar administrativo
Os cursos gratuitos PRONATEC 2016 abrangem várias áreas, mas saiba que nem todos os cursos estão disponíveis em todas as unidades. Vai depender de onde você mora.

Requisitos para participar do Pronatec

Como mencionado anteriormente para participar desse programa tem alguns requisitos que são importantíssimos de você preencher. Como o programa é concorrido eles fazem uma análise para selecionar quem mais precisa, ou seja, as pessoas de baixa renda e que não possuem condições de pagar por um curso.

Como participar do PRONATEC 2016?

Como participar do PRONATEC 2016?

• preferência para estudante da rede pública;

• trabalhadores, autônomos e também desempregados;

• dependentes de programas como Bolsa Família.

 

21 Responses to “PRONATEC 2016: Inscrições, cursos e cadastro”
  1. monica jacinto soares
  2. patricia
  3. gabrielle cristina da costa jesua
  4. Adriele Peixoto
  5. neusa
  6. Sara
  7. Felipe Augusto Marcelino Ramos
  8. Felipe Augusto Marcelino Ramos
  9. Conceição
  10. vanessa
  11. maiara de lima gomes
  12. Maria Cleonice Frederico
  13. ADRIANA
  14. ludimila
  15. tatiana barbosa
  16. Fátima

Alguma dúvida? Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *