Trabalhe conosco Wizard

Com a crise financeira que o Brasil está enfrentando, o que não pode ser feito é deixar de aprimorar seus conhecimentos. Portanto, se você se interessa e tem fluência em outra língua, saiba que o mês de janeiro é um ótimo período para mandar currículos para as escolas de idiomas. É a época em que as empresas começam os processos seletivos para recrutamento de professores de línguas, como consta no Trabalhe conosco Wizard.

pagina_578

Então, escolas que oferecem cursos que impulsionam o currículo das pessoas, como é o caso das escolas de língua estrangeira, estão tendo uma busca maior nos últimos tempos. Por isso, se você é Professor de Língua estrangeira, consultor e supervisor de vendas, ou quer se juntar à equipe para prestar o seu serviço e ganhar reconhecimento profissional, não deixe de se inscrever no Trabalhe conosco Wizard.

Um fato curioso sobre a empresa, é que ela foi fundada no ano de 1987 por Carlos Wizard Martins, o que muitos não sabem é que o sobrenome Wizard foi acrescentado ao nome de batismo apenas por uma questão de marketing, para impulsionar o crescimento e credibilidade da escola de idiomas.

trabalhe-conoscoDeu certo! A sede da Wizard localiza-se na cidade de Campinas, interior de São Paulo e atualmente os cursos trabalhados pela empresa são: inglês, espanhol, italiano, alemão, francês, chinês, japonês, português para estrangeiros e inglês em braile. E o braile é um diferencial, pois oferece essa possibilidade àquele com deficiência visual, dando a eles uma oportunidade de conhecer mais a fundo outra língua utilizando as ferramentas de leitura e escrita apropriadas.

Outro quesito importante para futuros funcionários da empresa é que, todos os alunos da Wizard possuem o direito de, depois da conclusão do curso, obter um certificado de proficiência internacional, o TOEIC, que classifica a aprendizagem dos alunos. Portanto, para que os alunos consigam atingir um bom resultado, terão que ter o auxílio de professores especializados e de qualidade.

Para se candidatar a qualquer vaga no Trabalhe Conosco Wizard, o candidato precisa estar antenado na metodologia Wizard, que se baseia na chamada PNL, ou seja, Programação Neurolinguística, que trabalha o aprendizado do ser humano através de modelos.

Esse método de ensino tenta inovar o conceito em seu segmento de atuação. A rede trabalha com materiais didáticos voltados para alunos da educação infantil, do ensino fundamental, do ensino médio, do ensino superior e da terceira idade. O material utilizado pela Wizard caracteriza-se pela sua tecnologia que permite a utilização da caneta Wizpen, garantindo ao aluno o aprendizado do idioma de uma forma natural e gradativa, exigindo do colaborador Wizard profissionalismo para atuar com tecnologias que beneficiam professor e aluno.

Trabalhe conosco Wizard – Requisitos

Para fazer parte do corpo de funcionários da Wizard, é preciso qualificação e querer ajudar a empresa a crescer. As oportunidades de trabalho são muitas, pois, atualmente, há mais de mil e duzentas escolas espalhadas por todo Brasil, além de unidades nos Estados Unidos, Japão, Irlanda, Inglaterra e Paraguai.

A melhor forma de estar visível no Trabalhe conosco Wizard é se dirigir até o endereço da escola na qual você almeja uma vaga, deixar o seu currículo com todas especificações da sua profissão. Para se destacar, não deixe de incluir qual o seu objetivo dentro da empresa e quais são os seus diferenciais, como a disponibilidade de horários, disponibilidade para trabalhar em outra cidade e seu nível de formação.

trabalhe-conosco

No site oficial da Wizard não há um campo específico para enviar currículo, porém, clicando aqui, você será redirecionado a um site de empregos que recebe as vagas de emprego da instituição e encaminha candidatos que melhor se encaixam no perfil da empresa.

É importante ressaltar que, por se tratar de um ambiente escolar, que visa preparar seus alunos para serem fluentes em língua estrangeira, as vagas para professor são muito disputadas. Então, se você foi chamado para uma entrevista de emprego, vá confiante e mostre o seu melhor desempenho.

Saber trabalhar em grupo e ser comunicativo também são pré-requisitos fundamentais que todas a Wizard leva em consideração na hora de contratar um colaborador. Afinal, é mais do que necessário que o profissional goste de lidar com pessoas e seja extrovertido, pois o suporte a quem está aprendendo precisa ser incondicional, o funcionário precisa aceitar, antes de qualquer outra coisa, o compromisso de apoiar integralmente o aluno que deposita sua confiança na escola.

Recebendo por hora-aula, a média salarial de um professor da rede varia entre R$ 1,5 mil e R$ 2,5 mil para 44 horas semanais. Os benefícios oferecidos variam de franqueado para franqueado, mas, geralmente, as escolas oferecem o básico para qualquer trabalhador, como vale-transporte, vale-refeição e plano de saúde.

O interessado precisa ter, preferencialmente, o diploma de pedagogia ou letras. Mas existem muitos casos em que o domínio de uma língua é suficiente para ser contratado. Se o candidato tiver algum exame de proficiência em inglês no currículo, conta bastante. Outro pré-requisito importante é ter experiência no exterior.

Trabalhe conosco Wizard – Vagas oferecidas

Como sabemos, em uma instituição de ensino, a vaga que mais se destaca é de professor. No entanto, não é só de professores que a escola sobrevive.

trabalhe_conosco

Há também vagas para estagiários, embora a maioria dos candidatos selecionados possuam curso superior em letras, com habilitação em língua estrangeira, a Wizard também considera os currículos do interessado na vaga sem diploma de graduação, mas que tenha no mínimo 18 anos e que tenha fluência na língua estrangeira. Melhor se o candidato apresentar resultados positivos em exames de proficiência na língua estrangeira, como o TOEFL – Test of English as a Foreign Language e tenha iniciado o seu curso de graduação na área. Se o interessado os tiver, ficará mais bem colocado na seleção do Trabalhe conosco Wizard.

É preciso contratar diversos profissionais para compor a instituição, por isso, se você tem experiência como recepcionista, atendimento ao aluno, serviços de secretaria, televendas para entrar em contato com possíveis alunos e vender os cursos, ou qualquer outra profissão, não hesite em deixar o seu currículo no Trabalhe conosco Wizard.

AVISOS

Alguma dúvida? Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *